Sobre

Nós que criamos a nossa realidade! Eu passei por  algumas transformações  em  minha  vida, que mudaram completamente o meu caminho! A mais recente delas  foi à um ano atrás, quando praticamente  fugi de casa. Deixei pra traz carro, roupas, móveis, sentimentos, conforto, medos, pessoas e tudo o que não cabia mais em minha vida, arrumei as malas e  me joguei no mundo para me reconstruir, para descobrir quem realmente quero ser,  mesmo já sendo ‘grande’ !

perfil1

Meu nome é Simone Tavares de Santana, nasci em Santos, São Paulo, Brasil. Atualmente  trabalho como modelo internacional. Estou  viajando o mundo com a  minha cachorra vira-lata Nini e montei o blog para  compartilhar com vocês a experiência  de viajar  com um dog, desde a parte burocrática de documentos, vacinas, transporte até locais pet friendly entre outros.

Aqui  o  look do dia é andar descalça! O make-up vai ficar borrado depois do banho de chuva, e a ultima tendência da moda é  se vestir de liberdade! É mais sobre ser do que  ter. Consumo aqui, só se for pra consumir consciência, porque a  consciência é a chave para a liberdade! Um espacinho meu, nosso. Um lugar para colecionar  atrevimentos! Para  me  arriscar entre nudes, pensamentos,  loucuras e  paixões. Falar de auto – conhecimento e amor próprio. Sobre  o despertar! A  busca por um caminho alternativo dentro de uma sociedade que tenta  padronizar  tudo, muitas  vezes  anulando a  nossa essência e  rotulando nosso comportamento!

Gosto da  natureza, de coisas simples  e  pessoas  interessantes. Não assisto  televisão. Gosto de  andar de bicicleta e de patins. Não gosto e não tenho carro. Falo com as pessoas na rua, falo sozinha  e as vezes não estou  afim de falar com ninguém, nem comigo mesma. rs  As  vezes  falo alguma coisa fora do contexto.  Sou virgem, de tatuagem. E de signo, sou touro. Reciclo o meu lixo. Tenho um companheiro de caminhada que é artista e homem  de carácter musculoso. Sou  vegetariana  e  gosto de cerveja. Pratico  esporte diariamente, cuido do meu corpo, mas não recuso  batata  frita. Sou aventureira e corajosa. Maluca beleza. Tenho algumas cicatrizes pelo corpo e fico de TPM. Tenho a cabeça aberta e o espirito livre. Sou um ser humano em constante evolução, me transformando na minha melhor versão! E dizem que quando estamos vivendo a  nossa melhor versão, inspiramos os outros a viverem a melhor  versão  deles  também!

Seja  muito bem vindo, fique  a vontade e sinta- se em casa!

ps: eu fugi da escola gente.rs  Nunca  fui  de estudar  e bolei muita aula. Por isso já peço desculpas  em caso de algum errinho de português.

sobre