As Crianças do Afrika Burn

O Burn é para todos

O Afrika Burn não teria sido o mesmo se não fosse a luz e a energia das crianças que estavam lá.

Logo que cheguei, vi uma garotinha  passando de bicicleta e confesso que achei estranho crianças por ali; eu não sabia que era permitido. Mas depois fui entender que o Burn é um lugar pra crianças, pra adultos, pra homem, mulher, gay, alto, baixo, negro, branco. O Burn é para todos! Mas as crianças do Afrika Burn dão um show a parte!

Crianças do Afrika Burn 1

Quando vou a lugares que tem criança, sempre acabo fazendo um amiguinho ou uma amiguinha. E no Burn não poderia ter sido diferente. Vi a Eliara (foto) no primeiro dia do festival e foi amor a primeira vista: ela estava linda, toda colorida e tinha um semblante sereno. Perguntei a ela se eu poderia fazer uma foto e ela, alem de dizer sim, posou pra mim.

Crianças do Afrika Burn 2
Simplesmente Eliara! Como não se apaixonar?!

O festival tem uma programação especial para as crianças; com diversas atividades; além das esculturas e obras de arte interativas, que são para todos e as crianças também podem ter acesso, como esse jogo de caça palavras (foto).

 

Crianças do Afrika Burn 3
Crianças brincando no caça-palavras gigante.

 

Crianças do Afrika Burn 4

 

Crianças do Afrika Burn 5

E elas estavam por todos os lados, enfeitando o Burn com pureza e inocência. Adoro reparar nelas, observa-las. E foi observando, que vi uma garotinha digitando uma máquina de escrever antiga (foto). Tem coisas que só o Burn faz por você! Na era digital, onde parece que as crianças já nascem com o celular acoplado no corpo; ter visto  uma criança escrevendo uma carta em uma máquina dessas realmente foi muito especial.

Crianças do Afrika Burn 6
A quanto tempo você não vê uma maquina de escrever? E uma criança usando uma? Pois é, tem coisas que só no Afrika Burn!
Crianças do Afrika Burn 7
Incentive seus filhos a musica, a arte, ao esporte, ao amor e ao  respeito à natureza! Por uma vida com menos shoppings e mais Afrika Burn!

E por falar em especial, esse ano passei meu aniversário no Afrika Burn. Dia 29 de abril e o céu amanheceu nublado e ventava muito, o que fez com que as  pessoas  procurassem lugares fechados pra ficar. O meu camping, que oferecia café e chai para a comunidade ficou cheio de gente e adivinha quem apareceu por lá? Eliara! E o que parecia ser um dia cinzento e sem graça, virou uma festa linda, toda colorida, cheia de fantasias, musica e alma. Eu não poderia ter ganhado presente melhor. E sabe quem me deu esse presente? O Universo, a energia, porque atraímos aquilo que emanamos, colhemos aquilo que  plantamos. Essa é a Lei do Universo!!

Crianças do Afrika Burn

Crianças do Afrika Burn 8

Crianças do Afrika Burn 9

Crianças do Afrika Burn 10

Crianças do Afrika Burn 12
Eu e minha parceirinha Eliara!

 

 

You may also like

2 Comentários

  1. Oi Simone, tudo bem? acompanho seu blog acho que desde o inicio e adoro! Adoro a forma leve de como expoe a sua opiniao e adoro ver esses lugares diferentes por onde passa, viajo junto!rss Parabéns pelo blog e pela pessoa que você é! Bjos e sempre boa sorte!!

    1. oiaaa!! que surpresa boa receber uma mensagem sua! Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo, significam muito pra mim! Vc é muito bem vinda!Um beijo enorme!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *